20 de fevereiro de 2014

Jantar S. Valentim - made by him


E começou assim, com esta magnífica entrada, que me fez sorrir de orelha a orelha e de não estar nada, mas mesmo nada à espera de uma coisa assim.

Já o ano passado optámos por fazer em casa e foi o melhor que fizemos, nada de menus exorbitantes, nada de estar à espera de mesa 1h e com reserva feita. O ano passado também foi ele que cozinhou, espreitem aqui.

Este ano, para além desta entrada, também tivemos as tâmaras enroladas em bacon e seguiu-se o prato principal, crepe chinês com bife da vazia e molho de cogumelos. Só vos digo: F-A-N-T-Á-S-T-I-C-O!


E mais, ele ofereceu-me este prato, que é duma colecção da loja do gato preto que eu adoro!! Diz ele, que foi comprar o prato mais feio que havia lá na loja...

E fez uma salada só para mim:


Ora vejam só, cortou o tomate em forma de coração, não é romântico?! Fez tudo a preceito, que mais posso pedir?

A sobremesa ficou a meu cargo, mostrarei mais tarde.

Atenção que a próxima foto, pode chocar certas pessoas, portanto, pessoas que são muito organizadas na cozinha não vejam isto (que é apenas 25% das bancadas, não vale a pena mostrar tudo, se não, ainda vos dava um ataque cardíaco desse lado).


Espero que o vosso dia de S. Valentim tenha sido tão bom como o meu :)

4 comentários:

  1. Romântico e delicioso :)
    _____________________
    aculpaedasbolachas.com

    ResponderEliminar
  2. Olá Filipa!
    Aparenta ter sido um excelente jantar de S. Valentim. Adorei a entrada, ficou linda e nota-se muito amor naquela salada. ;)
    Adorei a última foto....eheh, o caos, mas como compreendo a tua cara metade, eu sou organizado, mas detesto lavar a louça. ;)
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  3. Que romântico, sim senhor. Já ganhou pontos. :D

    ResponderEliminar
  4. Olha lá que o rapaz ajeita-se ma cozinha =D espero que não tenha sobrado para ti a limpeza da cozinha ehe =P

    Beijinho*

    ResponderEliminar