12 de junho de 2013

Smoothie de banana e laranja


Já devem ter reparado que TODOS os meus smoothies têm algo em comum... a banana!
Para mim, a banana é a base e depois vou variando com outras frutas.


Há umas semanas vi num blogue (já não me lembro qual), em que tinham adicionado ao smoothie entre outras coisas a laranja. E perguntei-me porque é que nunca tinha pensado em adicionar nos meus. Então este é o meu batido favorito do momento, com estas laranjinhas sumarentas e doces que compro a minha avó compra numa frutaria aqui perto.

Ingredientes:
1 banana
1/2 laranja
1/2 copo de leite ou água

Preparação:

1. Colocar tudo num copo misturador e passar com a varinha mágica.

Deliciem-se!

Nota: Criei uma conta no instagarm e podem seguir-me aqui. Ou procurarem o meu nome filipa_lemos. Lá eu vou colocando fotos diariamente, sobretudo do que eu vou petiscando, dos meus bichos de estimação, os livros que vou lendo, etc... estou a tentar colocar o ícone na barra lateral direita do blogue, mas ainda não está a funcionar...

5 comentários:

  1. hummm tem um ar super delicioso e fresquinho!! A cara do verão!! =D

    Beijinhos,
    http://touchofpurple.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito de batidos...esta combinação curiosamente nunca experimentei, mas deve ser bem saborosa! :)*

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro banana nem vou mencionar quantas devoro por dia ai não digo não.
    Estes smoothie tem uma cor fantástica e é delicioso isso sei só por olhar para o copo e lendo os ingredientes.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Oi Filipa, banana com laranja é uma combinação deliciosa!
    Bjs, Oslaine

    ResponderEliminar
  5. Esta combinação nunca experimentei! Parece deliciosa!

    ResponderEliminar