13 de julho de 2012

Smoothies - vários sabores

Smoothie: base+1banana+2morangos+1colher de chocolate em pó


Eu já tinha mencionado no facebook que ia deixar as torradas cheias de manteiga, os galões, os cappuccinos e afins, não drasticamente, é claro (nem eu conseguiria tal proeza!) mas queria começar a ter com maior frequência uns lanches mais equilibrados e saudáveis! Fez-se um click dentro de mim quando comecei a seguir (recentemente) este blog. vale muito a pena, espreitem e sigam que de certeza que também se vão inspirar e quererem fazer mais desporto e comer equilibrado. :)

Smoothie:base+1banana+3ou4nêspera
Digo-vos desde já que os meus smoothies têm sempre banana, mas podem optar por outras frutas que gostem mais.

Smoothie:base+1banana+5 cerejas
Smoothie:base+1/2 banana+1pêssego+sementes de papoila
Smoothie:1iogurte milkshake de frutos do bosque+5morangos+2colheresde chá de açúcar baunilhado (este eu fiz para o guloso do S.)
Smoothie:base+1/2banana+2morangos+1/2 manga+1 colher de sopa de chocolate derretido
A base que uso para os meus smoothies é sempre 1/2 copo de água gelada + 1/2 copo de leite.

É só juntar tudo e passar com a varinha mágica!! Os smoothies saem cremosos e naturalmente doces!

Deliciem-se!!

2 comentários:

  1. Nhamii :):)
    Olha eu estou a estagiar como Arquitecta Paisagista, numa instituição publica :):)

    Beijinho*

    ResponderEliminar