6 de janeiro de 2013

Hoje fiz anos

Olá, passei aqui rapidamente para voz dizer que hoje é o dia do meu aniversário. Como calhou ao domingo, fiz um lanche para amigos, colegas e alguns familiares.

Desde Quinta que ando nos preparativos.

Ontem e hoje de manhã foi o frenesim!!

Preparação, empratamento, sessão fotográfica dos doces foi feita assim, numa lástima que até metia dó, parecia eu que andava doente, toda empijamada, sem banho tomado:


e até há pouco, foi um ambiente de festa já compostinha ;) :



E uma parte boa de fazer anos, é que recebemos presentes e muitas vezes coisas que até gostávamos mas por um motivo ou outro não chegamos a comprar.

Para além de outras coisas, recebi muitas coisinhas para "a cozinha".

Dois  livros de receitas com chocolate - vai ser a loucura!!!
Uma máquina fotográfica ( a qual ainda não sei trabalhar convenientemente com ela) para food styling e não só, claro.
Uma chávena de chá com um coador incorporado, muito à frente!!
Alguns utensílios para a decoração de bolos - pistola extursora, cortador de fitas muito profissional para para as minhas mãos (certamente terei de trocar), um tapete para macarrons, uma esteca que a minha mãe me partiu a semana passada.

Bom dia de reis :)

8 comentários:

  1. Parabéns!!!
    O bolo está lindo!
    Beijinhos
    http://sudelicia.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. PARABÉNS atrasados!
    Parece que o dia foi bem docinho :) que bom!

    Beijinho grande*
    STYLE TRACES
    ST FACEBOOK PAGE

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns. Espero que tenhas tido um dia alegre :)

    Bjokas.

    ResponderEliminar
  4. Eu sei que venho um pouco atrasada, mas fiquei sem internet durante alguns dias.
    De qualquer forma deixo aqui os meus mais sinceros parabéns que seja mais um ano muito feliz ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Ohhh só agora vi ssorry, mas mais vale tarde que nunca =) Muitos muitos parabéeens =)=)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Parabéns Parabéns, muitas felicidades. ;)

    Jota
    http://searchncook.blogspot.pt/

    ResponderEliminar