23 de janeiro de 2013

WS de bolo esculpido com os Pirikos


No dia seguinte ao temporal, lá fui eu por esta estrada fora, até à Figueira da Foz. Vendo todos os destroços pelo caminho, como vocês já sabem. Não reparem na minha cara de xôxa, estava com uma brutal dor de garganta, motivo pelo qual estou sempre com o lenço enfiado no nariz agora!

Muito eu ansiei por este WS. Adoro o trabalho dos Pirikos na Cozinha, vão lá espreitar e vão ver porquê! Aliás, depois de vocês verem os bolos deles, vão deixar de me visitar ;)

Eles não têm muito experiência, mas são muito, muito criativos, trabalham muito bem em equipa e são muito perfeccionistas e quando fazem é para fazer valer a pena!!

Gostava de ser assim também, por mais que tente fazer o mais perfeito possível não consigo ter a técnica, por mais que pesquise tutoriais e faça WS, não consigo ou não me atrevo fazer coisas tão grandiosas e fora do vulgar!! Eu já passo horas e horas para fazer os meus bolitos!!

Então aqui ficam algumas fotos, não está perfeito, perfeito pois o tempo voou. Começámos as 10h e saí de lá eram 20e30h, eram MUITOS PORMENORES e a parte da decoração saiu um pouco imperfeita.

O bolo tem um efeito elevado, só as rodas assentavam no chão.





  E que tal? Gostaram?

2 comentários: